Blog da Hahn

A época mais ensolarada do ano pede muito estilo e claro proteção.

A época mais ensolarada do ano pede muito estilo e claro proteção. Para isso, nada melhor que um óculos de sol. Isso porque o solar tem a combinação perfeita entre saúde e design.

A Use Hahn conta com uma ampla linha de solares. São modelos assinados por estilistas do Brasil e do Mundo. Além disso, todos tem a garantia de qualidade e proteção contra raios solares.

No verão o cuidado deve ser redobrado. Durante essa estação, os raios UVA e UVB ficam ainda mais nocivos, e por isso, o cuidado com a sua visão não podem ficar de lado. Afinal, os olhos são nossa janela para o mundo. E, para a gente continuar vendo o mundo, a escolha de bom óculos de sol, torna-se ainda mais fundamental.

Na hora da escolha do seu solar, deve ser levado em conta o tempo de exposição no sol, estilo de vida e personalidade. O seu solar também deve atender as dimensões do seu rosto, para que o encaixe fique perfeito. O óculos de sol acompanhará você em várias ocasiões e protege dos efeitos nocivos dos raios solares.

Vale ressaltar, que os óculos perdem a proteção contra os raios UVA e UVB com o passar dos anos. Por isso, é muito importante a renovação desse item. Além de ser um acessório, que complementa o look e sua personalidade ele é super funcional e atua diretamente na proteção de sua visão.

Ah, mas eu preciso de grau no meu solar. É possível? É sim. E, melhor de tudo, você não perde o estilo e muito menos a qualidade. O seu grau pode ser colocado no solar, sem deixar de lado a qualidade e o design do produto.

Outro cuidado super essencial, é com a limpeza e armazenamento do seu solar. Procure mantê-los limpos e sempre guarde na sua caixinha. Além de manter por mais tempo a proteção contra os raios, aumenta a vida útil do seu solar.

Não deixe de cuidar dos seus olhos. Estamos esperando você tanto no atendimento online, em nosso site, quanto nas nossas lojas físicas. Contamos com um time de consultoras especializada para lhe atender e ajudar escolher o melhor óculos de sol para você! Nos siga no Instagram @usehan e saiba todas as novidades que chegam todos os dias!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!