Blog da Hahn

Brincos para cabelos loiros

Brincos para cabelos loiros e cabelos que começam a clarear no verão são o nosso assunto de hoje! Vocês sabem as joias que mais combinam com o tom de cabelo de vocês? Para as que não sobem, separamos algumas dicas! E para as que já sabem? Então confere se alguns desses modelos faz o seu estilo!

Modelos de brincos para loiras

As loiras ficam deslumbrantes com um lindo brinco de ouro amarelo, e isto não é novidade para ninguém, não é mesmo? Ao mesmo tempo, o loiro neutraliza os tons dos acessórios, por isso, os brincos se destacam e muito! Quem tem este estilo de cabelo pode usar e abusar de diferentes cores, tamanhos e formatos de brinco.
Para as loiras de cabelo mais curtinho, os brincos pequenos são um charme. Combinam com muitas ocasiões e estilos. O ear cuff, que já falamos aqui, complementa muito bem o look! Este brinco da Senses foi feito para quem ama detalhes repletos de feminilidade!

E por falar na Linha Senses, todas as nossas são feitas exclusivamente para quem valoriza o artesanal e a perfeição em cada detalhe. Este brinco em ouro amarelo com zircônia vai ficar um arraso nas loiras de plantão!

Se existe um clássico que todas nós amamos são as argolas! Esta aqui em ouro amarelo 18 kl fica um espetáculo com qualquer corte de cabelo, mas experimente fazer um penteado que valorize o seu rosto e deixe este acessório te surpreender.

Os brincos de segundo furo já se tornaram uma referência no mundo das joias, fazendo a cabeça de mulheres de todas as idades e estilos. Se você tem o tom de cabelo claro, aposte nas pedras com cores fortes, seja em um brinco mais delicado ou um modelo um pouco mais chamativo. Este brinco com diamante e safira da Linha Senses é aquele must have que super pode ser usado no segundo furo!

Basta uma pitadinha de criatividade e pronto! Você estará linda e radiante.

Visite uma de nossas lojas e encontre aquela peça que mais combina com o seu jeito de ser!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!