Blog da Hahn

Brincos que combinam com cabelos curtos

Brincos que combinam com cabelos curtos são os companheiros de toda a mulher autêntica e moderna! Na hora escolher os brincos que se vai usar, é preciso pensar no tipo de ocasião, no corte de cabelo e no formato do rosto! Por isso, hoje, vamos dar algumas dicas de como escolher brincos para cabelos curtos.

A vantagem do cabelo curtinho é que ele valoriza o seu rosto! 
Os ear cuffs são excelentes escolhas para quem tem cabelo curtinho, principalmente quem usa acima da nuca. É aquele modelo de brinco que envolve toda a borda da orelha, dando uma sensação de prolongamento do brilho. Na Hahn, temos um modelo de ear cuff em ouro amarelo 18 kl da nossa coleção Senses que vai ficar lindo em qualquer ocasião.

Outro tipo de brinco que valoriza o seu visual são os ponto de luz ou brincos com diamantes, também chamados de brincos Stud. Eles ficam bem próximos ao lóbulo da orelha. Este brinco de prata com zircônia é um modelo discreto e ao mesmo tempo ele se basta sozinho! Vai bem com qualquer acessório complementar, principalmente se você gosta de abusar dos colares. É um tipo de brinco muito elegante, por isso pode ser usado tanto no dia a dia como para alguma ocasião especial, como uma festa ou algum evento especial.

E por falar em elegância, temos aquela dica de brincos clássicos, que sempre caem bem. Então, se o seu estilo é clássico, opte por pérolas. Este brinco em ouro branco com pérola e diamante é lindo e temos certeza que vai ficar muito bem em você!

E, claro, temos aqueles brincos que nunca saem da moda! Já falamos aqui anteriormente, sobre as joias serem duradouras e atemporais. Por isso, é sempre importante ter aquelas joias que vão complementar o seu look. Este brinco longo de ouro amarelo em 18 kl vai ficar muito bem para todos os tipos de corte de cabelo ou penteado.

Brinco de argola, independente do tamanho do aro, é aquele modelo que nunca sai de moda também e que vai bem com qualquer estilo! Uma das nossas queridinhas é esta aqui em ouro amarelo!

E aí? Gostaram das dicas?

Então corram para garantir os brincos de vocês! Somente nesta semana na compra de um brinco você ganha de presente um aromatizador de ambientes.

Esperamos vocês.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!