Blog da Hahn

Como você cuida das suas joias?

Como você cuida das suas joias? Quando foi a última vez que elas passaram por uma boa limpeza? O cuidado com as suas joias é fundamental. Além de manter a qualidade, proporciona muito mais brilho. Afinal, as joias são bens super preciosos e que contam histórias.

Você sabia que na Use Hahn fazemos a limpeza da sua joia? Isso mesmo porque a gente sabe o quão importante as joias são em nossas vidas. Elas marcam momentos, histórias e vidas. O cuidado com elas é muito importante, principalmente, neste período que estamos vivendo. As joias sempre estão contato com superfícies e podem acabar carregando consigo sujeiras.

O cuidado vai além da parte estética da joia, mas também da sua saúde. Quando se faz a limpeza de forma adequada e bem feita você preserva a joia e proporciona mais segurança para a sua saúde. A Use Hahn tem um cuidado todo especial com as joias pois entende o quanto elas representam.

No verão, como as joias estão mais em contato com cremes e protetor solar podem ficar resquícios que acabam a deixando opaca. A partir da limpeza especializada, a sua joia volta a brilhar.

Ah, mas posso confiar em deixar minha joia para limpar? Com certeza! Contamos com um sistema integrado de controle. Tudo isso para a sua segurança e tranquilidade. Quando eu preciso fazer a limpeza? O ideal é que você mantenha um cronograma de limpeza das suas joias, estipulando um período para que elas passem por esse cuidado.

Além das suas joias ficarem higienizadas, elas também ficam muito mais brilhosas e sua qualidade dura muito mais tempo. Vale lembrar que as joias são bens eternos, e que se bem cuidados, podem ser levadas de geração para geração. Assim como um carro, a sua joia também deve passar por manutenções. O cuidado com sua joia deve ser feito por um profissional, não tente receitas caseiras, pois podem danificar o seu acessório.

Ficou com dúvidas de como cuidar da sua joia? Entre em contato conosco por meio das redes sociais ou vá até uma de nossas lojas físicas. Estamos prontos para atender e esclarecer todas as suas dúvidas.

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!