Blog da Hahn

Joias que marcam a sua história

Você já parou para pensar como as joias marcam a sua história, marcam momentos e são companheiras de vida? Por exemplo, o anel solitário, dado para as meninas, para marcar a chegada dos quinze anos. Também, o anel de formatura, que simboliza a conquista e o fim de o ciclo. Bem como, o anel de noivado, que marca o início do compromisso que posteriormente será firmado com a aliança de casamento.

Além de anéis, todos esses e outros momentos, podem ser simbolizados por brincos, pulseiras, correntes e pingentes. Quando pode-se iniciar a trajetória da joia? Ela pode começar acompanhar desde o nascimento da criança. Isso porque quando uma criança nasce, geralmente, ela recebe a melindrosa, um tipo de pulseira que tem o nome marcado do bebê.

Esses são só alguns dos exemplos da trajetória das joias em nossas vidas. E, por que você deve investir nas joias? Muito mais do que valor e beleza, são parte da vida e simbolizam momentos. Por isso, na hora de presentear ou comprar para você uma joia, terá para sempre um acessório de qualidade atrelado ao valor emocional. Além do mais, as joias, são representantes da nossa personalidade pois a partir do modelo, coloração e forma como usamos diz muito sobre quem somos. Para ressaltar a sensibilidade e delicadeza desenvolvemos linha Senses. São joias delicadas, exclusivas e pensadas na força da mulher.

As joias marcam a sua história, marcam momentos e são companheiras de vida. Venha conhecer nossa coleção exclusiva de joias da Use Hahn e marque mais um momento na sua história.

Precisando recuperar o brilho das suas joias? Leia nosso post que explica Como higienizar suas joias de ouro e recuperar seu brilho, aqui!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!