Blog da Hahn

Mês da Visão na Use Hahn

O cuidado com a saúde dos olhos não começa apenas na velhice, mas sim, na infância. É neste período da vida que conseguimos perceber os problemas oculares e já é possível fazer a prevenção dos mesmos. Hoje, a alta tecnologia e oftalmologistas qualificados possibilitam a correção de problemas na visão de forma rápida e eficaz. Inclusive, o tratamento precoce evita que o problema se estenda ou até mesmo piore ao longo da vida adulta.

Por isso, a visita anual ao médico oftalmologista se torna tão essencial, afinal, nossos olhos são a nossa janela para o mundo. Após a visita ao oftalmologista, outro cuidado é na escolha da armação correta que atenda às suas necessidades de forma adequada. O cuidado durante a escolha do seu óculos é fundamental, pois caso o encaixe não seja perfeito, o óculos não fará o efeito desejado. Desta forma, na hora de escolher a armação deve-se levar em conta o campo de visão, o grau e as atividades desenvolvidas por você. O óculos será seu companheiro diário de tarefas, então deve ser extremamente confortável, funcional e traduzir no seu designer a sua personalidade.

A Use Hahn está no ”Mês da Visão” e preparou ofertas incríveis para você cuidar dos seus olhos. A Use hahn está há mais de quatro décadas no mercado óptico e é referência quando o assunto é cuidar dos seus olhos e bem-estar.  Comece a cuidar da sua visão hoje mesmo. e, para ajudar você, a Hahn conta com uma ampla variedade de modelos, marcas, laboratórios especializados e atendimento especializado.

Gostou? Compartilhe!
Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!