Blog da Hahn

O Dia das Crianças está chegando…

E vocês, papai e mamãe, já estão pensando em como vão presentear?

O Dia das Crianças está chegando e, inevitavelmente vem a dúvida: qual presente dar para o meu filho? Certamente ele terá uma lista de sugestões, que incluem bonecas, carrinhos, jogos, bolas, celular, etc.

O As crianças gostam de se divertir, e não existe nada errado em presenteá-los com o brinquedo que eles adoram. Porém, nós adultos precisamos também estar atentos aos cuidados prioritários, que envolvem principalmente o seu desenvolvimento cognitivo e a sua saúde.

É de extrema importância a identificação precoce de sinais que podem sugerir problemas no desenvolvimento da criança. Um dos fatores que afetam o seu desempenho e a sua saúde, são os problemas de visão. Muitas vezes, desatenção, falta de foco, irritabilidade, são originadas da dificuldade para enxergar. Por isso é importante o diagnóstico precoce.

Queremos que nossas crianças sejam saudáveis, fortes e alegres para que aproveitem da melhor forma os seus presentes, não é mesmo?

E você, já levou o seu filho no oftalmologista para fazer um acompanhamento da saúde dos seus olhos?

Quem sabe o próximo presente pode vir acompanhado daquele óculos de grau infantil colorido e descolado?

A forma que levamos para eles o uso de óculos, faz toda a diferença! Pode ser divertido, se associado a filmes e atores como Harry Potter, por exemplo. 🙂

Use sua criatividade!

Aqui na Hahn temos uma variedade de cores e armações que podem deixar as crianças ainda mais fofas e felizes, enxergando um mundo mais colorido!

Temos armação nas cores preta e amarela, por exemplo, que são muito estilosas! 

Ou então armação roxa, com cordinha, que também é uma graça!

O Dia das Crianças está chegando e nossas lojas físicas proporcionam uma experiência diferenciada, e pode ser uma grande ideia de passeio! Em Dois Irmãos, Estância Velha e Morro Reuter.

Venha nos visitar ou conte com a facilidade da nossa loja online.

Esperamos vocês!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!