Blog da Hahn

Os brincos no verão fazem toda a diferença

Os brincos no verão fazem toda a diferença. Neste período do ano, as mulheres passam mais tempo com o cabelo preso em função das altas temperaturas. Os brincos além de serem acessórios, dão um toque todo especial ao look e diz muito da personalidade de cada mulher.

Os cabelos presos, realçam ainda mais a parte do colo e do rosto. Com isso, essa parte do corpo fica mais evidência e uso dos brincos trazem toda uma harmonia para a composição do look. Os brincos podem ser pequenos ou grandes, combinando conforme o look escolhido por cada mulher.

Além disso, o brinco traduz muito do que cada mulher carrega consigo, como: delicadeza e força. Por mais que sejam acessórios pequenos, eles são capazes de dar um brilho todo especial. Os brincos conversam muito bem com outros acessórios e por isso podem ser grandes aliados na hora de compor o seu estilo.

Os brincos podem ser utilizados em todas as situações. Eles são joias que podem acompanhar você na rotina do dia a dia e também em ocasiões especiais. No verão, cabelos mais presos pode-se optar por brincos mais delicados para o dia a dia, como: argolinhas, pontinhos de luz e modelo bolinha. Já para um jantar ou festa, os brincos mais trabalhados em tamanhos maiores, com pingentes ou cravejados são uma ótima opção.

Os brincos no verão destacam-se em função do rosto estar em maior evidência. Lembre-se que além de bonito e estiloso os brincos devem estar de acordo com o seu estilo e rotina. Assim, destacando o que há de melhor em você! Afinal, não são as temperaturas altas que vão tirar seu brilho.

Ficou em dúvida em qual brinco escolher para o seu verão? Visite nosso site ou venha até uma de nossas lojas físicas. Esperamos você, para fazer a melhor escolha para o seu verão.

Gostou? Compartilhe!
Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!