Blog da Hahn

Por que usar joias?

Costumamos dizer aqui na Hahn, que joias são como amor de filho… Duram para sempre! E é isto mesmo: joias são itens que podem perdurar por muitos anos em uma mesma família, muitas vezes passando de geração em geração.

Neste post vamos explicar porquê usar joias. Acreditamos que elas são grandes companheiras, além de serem itens duradouros e significativos. 

Anel de ouro amarelo 18KL com diamantes

Joias como acessórios

As mulheres são apaixonadas por acessórios: brincos, colares, pulseiras, anéis, relógios, não é verdade? E a Joia é aquele tipo de acessório que sempre vai dar o toque que faltava ao look. Pode ser uma opção muito fácil de combinar de última hora, inclusive em roupas monocromáticas, que valorizam ainda mais os complementos.

Tal mãe, tal filha

Além disso, adoramos levar os nossos amados conosco para onde vamos. Usar joias permite personalizar uma pulseira, um pingente e até um anel com o nome de quem amamos, para levá-los conosco durante todos os dias, em qualquer ocasião. Já pensou em presentear a filha e a mamãe com joias iguais? Além de deixar a pequena orgulhosa em estar usando a mesma joia que a mulher mais importante da vida dela, a mamãe também vai adorar estar combinado com a sua filhota!

Para os filhos que já estão crescendo, a joia é um presente valioso e evidencia  ainda mais o amor, o carinho e a lembrança que sentimos por eles.

Conjunto ouro amarelo com ametista

Joias antialérgicas

Quantas mulheres você conhece que são alérgicas a bijuterias? Muitas, não é mesmo? Uma das substâncias que mais causam alergias é o níquel, um metal presente na maioria das bijus. Isto é, além de causarem inflamações e coceiras, as peças deste material ainda tem uma curta duração. Você precisa comprar novas bijus todo o ano.

Já as joias de ouro são atemporais e duram uma vida inteira. Desta forma, mesmo que por algum motivo vocês não as use mais, pode presentear alguém na família. Nunca sairá de moda e sempre será um gesto generoso.

Pingente Linha Senses em Ouro Amarelo

Cada joia, um estilo

Na Hahn sabemos que temos muitas mulheres dentro de nós. É por isso que recomendamos diferentes estilos de joias para cada momento da sua vida. Tendo uma boa corrente de ouro amarelo ou ouro branco, basta fazer diversas combinações com os pingentes e voilá! Você terá joias para inúmeras ocasiões, desde aquele jantarzinho romântico, aquela festa de formatura de um amigo ou até mesmo para levar naquela viagem especial.

Bem, como podem ver são muitos os motivos para usar joias. Desde ter um objeto que vai durar gerações e que não vai causar alergia para a sua pele, até a durabilidade e versatilidade que as joias possuem.

E vocês? Concordam que joias são para a vida inteira?

Aliança de ouro amarelo 18 KL com diamantes
Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!