Blog da Hahn

Ray Ban feito para quem não abre mão da moda e da qualidade

Uma das marcas de óculos mais tradicionais, a Ray Ban, está na Use Hahn. Desde o nosso início, nos preocupamos em trazer o melhor do mundo da moda, da qualidade e do conforto. A Ray Ban é símbolo de bom gosto, conforto e claro segurança para a sua visão. A marca mundialmente conhecida, foi fundada no ano de 1937 e conta com vários modelos de óculos que conquistam admiradores década após década.

A Use Hahn também sabe que, os óculos da Ray Ban representam a liberdade, ousadia, independência e muita personalidade essas características dos nossos clientes. Além disso, trabalhar com a marca Ray Ban, é ter a certeza de produtos de alta qualidade e durabilidade que conversam diretamente com as tendências. Todos os modelos passam por rigorosos testes e certificações para ficarem disponíveis no mercado. Isso mostra a preocupação em não apenas produzir um acessório, mas também, um item que vá proteger sua visão. Durante o processo de fabricação, são realizados cerca de 20 testes, e assim se aprovados são disponibilizados no mercado.

Toda essa preocupação da marca com você é a mesma que Use Hahn tem. Por isso, escolhemos marcas que tenham acima de tudo comprometimento com a sua saúde e conforto.

Conheça os modelos mais tradicionais da Ray Ban e venha escolher o seu modelo favorito na Use Hahn.

Hexagonal

Considerado um dos modelos mais icônicos de Ray-Ban, os óculos no formato hexagonal combinam com pessoas despojadas e irreverentes. Eles trazem de volta o estilo dos anos 90 e são ideais para quem deseja um acessório único e chamativo.

Clubmaster

Exemplo clássico de browline glasses, os óculos Clubmaster têm a parte superior da armação semelhante ao desenho das sobrancelhas. Superestilosos, eles estão entre os mais procurados — e não saem de moda.

Gatinho

Sucesso na década de 50, a armação de óculos gatinho — aquela com os cantos superiores puxados para cima — continua sendo tendência nos dias atuais.

Aviador

Clássicos e irreverentes, os óculos aviadores estão disponíveis em armações feitas em metal e acetato. Suas lentes coloridas, em degradê e espelhadas fazem o maior sucesso entre pessoas apaixonadas por esse estilo.

Wayfarer

Sempre na moda, a peça tem a parte superior da armação mais reta e as laterais ligeiramente inclinadas. O encontro com a parte inferior conta com ângulos discretos.

Gostou? Compartilhe!
Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!