Blog da Hahn

Summer vibes are here!

Summer vibes are here e a gente não pode deixar de lembrar como é gostosa esta sensação! O verão este ano será diferente, sim. Ainda não está totalmente permitido viajar para onde gostaríamos ou iríamos, mas ainda assim alguns itens são essenciais para passar a temporada que vem aí, e você não pode ficar de fora! Aproveite o momento para desacelerar, encontrar o seu ritmo e vestir todas as cores que você quiser.

Então vamos às nossas dicas! Qual é a primeira coisa que vem à sua mente quando pensa em moda verão? Para a gente, é a estampa floral, a estampa tropical e a estampa de folhagem! Elas estão sempre presentes nas tendências das estações mais quentes por remeterem à natureza, ou seja, a cara da primavera e do verão! E para combinar com essas peças, este óculos com lentes cosméticas super trendy da Max Mara vai arrasar.

Nesta temporada, aposte em peças em tons claros e vivos, como verde, azul e até mesmo roxo e laranja, de preferência em tons pastel, looks leves e cheios de frescor. E para ornar com o look? Acredite, esses óculos de sol unissex da RayBan é tudo o que você nem sabia que precisava pra encarar o verão estilosa!

Bom, e como pensou em estilo, pensou em Kaleos, sente esta belezinha, para qualquer evento, desde uma praia com os amigos (espero que até lá a gente consiga aproveitar esses momentos), seja para aquele passeio ao ar livre e junto da natureza! 

Até o dia 14/11 os óculos de sol feminino e masculino terão frete fixo para toda a Região Sul e ainda na compra de um produto você ganha um kit de higienização para suas lentes!

E você? Conta aí pra gente, qual desses modelos de óculos é o seu acessório essencial deste verão?

Gostando do nosso conteúdo? Veja mais dicas e novidades AQUI!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!