Blog da Hahn

Tempo de presentear a sua mãe

Você já percebeu como o tempo faz parte da vida das mamães? Pois é. Elas têm uma gestação de nove meses, depois esperam ansiosamente o seu primeiro aninho, tem hora marcada para a alimentação, soninho, observam seu crescimento e depois lembram do tempo em que cabiam nos seus braços.

Para as mães o tempo sempre passa rápido. Às vezes elas só queriam que as horas não passassem tão rápido e que pudessem alterar seus horários para ficar mais alguns segundinhos com seus filhos.

A rotina de mãe, não é fácil e a Use Hahn sabe bem disso. Temos na nossa essência, o carinho e amor pelas mães porque sabemos dos desafios diários. Por isso, nesse Dia das Mães, vamos ajudar você a escolher o presente certo.

O relógio marca o tempo é um acessório prático, moderno e super funcional. Temos uma ampla linha de modelos e marcas. O relógio é um item que ultrapassa gerações e muitas vezes representas personalidade da mulher. Incrível né? O relógio vai deixar sua mamãe no estilo e ainda vai ajudar ela nos compromissos com horários.

Não sabe qual escolher? Não se preocupe. Estamos aqui para ajudar você!

Dia das Mães é aqui na Use Hahn

Não garantiu o presente da sua mãe ainda? Não se preocupe, a gente ajuda você a deixar essa data ainda mais importante. Afinal, a sua mãe merece o que há de melhor.

Que tal um óculos de sol? Além de ser um acessório e é um item fundamental para a proteção da visão. A Use Hahn tem várias marcas, tanto nacionais quanto internacionais e que vão dar um toque todo especial ao estilo da sua mãe.

Ela pode ser mais clássica ou descolada. Elegante ou casual e o solar sempre ajuda na composição do look. As mamães merecem esse item.

Os óculos de sol podem ser utilizados em todas as estações do ano, então ele sempre vai acompanhar a sua mamãe em qualquer situação. Bacana, né?

Temos várias opções no nosso site e em nossas lojas físicas. Todos as semanas recebemos novidades e estamos sempre atualizados com o mundo da moda.

Precisa de ajuda? Nos contate pelas redes sociais ou venha até uma de nossas lojas físicas, será um prazer atender você. A Use Hahn tem atendimento personalizado e especializado. Nos siga no Instagram @usehahn e fique por dentro de todas as novidades. Esperamos por você!

Gostou? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!