Blog da Hahn

Valentine’s Day na Use Hahn

O Valentine’s Day na Use Hahn chegou aqui também! Esse é o momento ideal para presentear ou renovar as alianças. A data faz referência a São Valentim, que ficou conhecido na idade média como padroeiro do amor. O Valentine’s Day é comemorado no dia 14 de fevereiro e é bem tradicional nos Estados Unidos, mas aos poucos vem ganhando espaço aqui no Brasil também.

E, para não deixar passar em branco essa data, nós da Use Hahn resolvemos dar uma força, separamos pares de alianças lindos. Afinal, o amor também merece ser marcado com uma joia. Os modelos de aliança vão desde os mais clássicos até os mais elaborados. Tudo vai de acordo com o estilo do casal.

Mas por que celebrar o Valentine’s Day? São Valentim foi um defensor do amor romântico, então, a data é dedicada para os casais que acreditam que o amor é base de qualquer relação. Por isso, nós da Use Hahn, temos uma ampla linha de alianças que contemplam todos os estilos de casais. Pois cada casal é único, tem sua história, rotina, construção e desafios.

O Valentine’s Day na Use Hahn tem muito mais opção e qualidade. São joias selecionadas com muito carinho, para que cada momento seja ainda mais especial e único. Além disso, esse é um ótimo momento para renovar os votos ou tirar o plano do noivado do papel. Para te ajudar na escolha, contamos com uma equipe super treinada e pronta para receber você.

Aqui na Use Hahn, além do atendimento personalizado, entendemos que joias representam mais que um acessório. Cada par de aliança é exclusiva assim como o seu amor. Ficou com dúvida em qual escolher? Nós da Use Hahn ajudamos você.

O Valentine’s Day na Use Hahn é garantido. Esperamos você, para escolher o par de alianças que representa todo o seu carinho, amor e cumplicidade. Conte com a gente para tornar esse dia muito mais lindo e especial. Você pode entrar em contato conosco por meio das nossas redes sociais ou também nos visitar em uma de nossas lojas físicas. Tudo isso para celebrar o que há de melhor, o amor!

Gostou? Compartilhe!
Newsletter

Cadastra-se gratuitamente e receba as nossas novidades e descontos exclusivos!